http://eriketten.blogspot.com/feeds/posts/default

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Começando...

Bom, começo a postar hj... tipo desisti de tentar mudar esse layout do blogger (sinto que tenho q aprender html urgentemente... ¬¬), mas enfim decidi criar esse blog pra escrever um pouco da minha vida, sobre as coisas que eu gosto, enfim sobre mim [ axo q tava sem nada pra fazer mesmo].
Ah o nome... Esse troço meio q ilegível (nem eu consigo ler direito =P) foi ideia da Nayra q me ajudou a criar o blog [e tem q me ajudar a mudar o layout depois] e a Leonie que traduziu pra mim =D , Erinnerungsketten quer dizer literalmente "cadeia de memórias" ou "corrente de memórias" em alemão [chic né??], basicamente a proposta do blog...

Marcadores: ,

Posted by Lukasz @ 21:02

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Nome: Lucas
Cidade: Brasília
Estado: DF

Links

. Keshigomo
. O que dizem por aí...
. Afaste-se
. Site

Arquivos do Blog