http://eriketten.blogspot.com/feeds/posts/default

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Caos!!

Essas férias andam agitadas, fora do normal.
Essa semana comecei a ir à academia (estou aqui em casa inválido na base do gelo) e arranjei aulas de dança de salão grátis(não pergunte como foi sorte mesmo) já tenho vérias coisas pra fazer nas férias agora.



Ontem fui ver a estreia do Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e não pretendo ir em uma novamente, sério essas estreias do Harry Potter só dá gente doida... Oo

Aconteceu uma briga na fila do cinema, não essas discurçõezinha que normalmente acontecem em estreias e sim porrada mesmo, cara, PORRADA!!!! O_O
Desde quando isso acontece em cinemas???? estava eu na fila do cine esperando liberarem a sala do meu filme, quando o povo começa a gritar correr, então meu amigo Alee fala:
-Tão brigando ali na escada!!- e foi ver a porrada (sempre tem esse povo curioso).

Eu fiquei na fila esperando com a Fátima e a irmã dela (tipo, estávamos no começo da fila, não dava pra sair) só vimos umas mochilas voarem, no final da fila...

É, ir ao cinema agora virou um programa perigoso (não esqueça sua arma na próxima vez que você quizer ver um filminho com a namorada... FIKDIK)...
Boto fé que na próxima estreia vai rolar morte...
MEDO

Posted by Lukasz @ 18:56

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Nome: Lucas
Cidade: Brasília
Estado: DF

Links

. Keshigomo
. O que dizem por aí...
. Afaste-se
. Site

Arquivos do Blog